AGRADECIMENTOS

E o grande dia chegou e já passou, passou tão rápido que parece que apertaram a tecla de acelerar o tempo … mas isso é bom quer dizer que tudo foi tão bom, que durou pouco, dava pra ter durado mais… 😀 Só tenho a agradecer a Deus por ter dado soluções para todos os problemas, e soluções que foram melhores que a ideia inicial… Ele sabe todas as coisas e faz o melhor pra gente, mesmo que a gente não saiba.
Gostaria de agradecer a minha mãe Silvana Veras, por ser tão maravilhosa, e ter feito de tudo, para fazer tudo do jeitinho que eu queria que fosse. Por ter feito de tudo para realizar o meu sonho, mesmo quando eu estava dizendo que não o queria… mãe realmente sabe o melhor pra gente não é??
Gostaria de agradecer a minha vovó Lindalva, linda que deu sua participação na festa, e na cerimonia me deu o grande orgulho de ir me levar as alianças, carregadas na bíblia do homem mais amado por ela e por mim, meu voinho, que infelizmente não pode mais estar presente nessa data tão especial que eu sonhava tanto vive-la com ele ao meu lado fisicamente, mas ele estava lá em espírito, no  meu coração, e no de muitas pessoas… e também em sua bíblia tão, lida e tão estudada.
Gostaria de agradecer a meus sogros Paulo Henrique e Ana Clara Vasconcelos por também auxiliarem nessa festa linda, fazendo o possível também para ela sair impecável…
A meu maridinho, Paulo Henrique Vasconcelos Filho por também ajudar e por está tão lindo e impecável no dia, me esperando tão feliz, e me fazendo feliz a cada minuto da cerimonia e da festa.
A meu pai Welton Albuquerque Holanda, que também ajudou, e por ter ido também lindo, me levar ao altar… tão feliz e orgulhoso 😀
A toda nossa família, que é a nossa base, nosso alicerce, que fez de nós o que somos hoje… Aos tios, primos, avós, sobrinhos, irmãos, todos os nossos familiares, que compartilharam esse dia com a gente, e a todos que não puderam compartilhar fisicamente, mas tenho certeza que estavam com a mente e o coração ligados e conectados, enviando energias positivas para tudo dar certo, e enviando muitas bênçãos para nossa união.
A todos os nossos padrinhos e madrinhas, que são nossos tios queridos e amigos, por terem aceitado essa tarefa de serem nossos padrinhos, nossos pois vocês vão nos ajudar, aconselhar, em momentos difíceis aos dois e não a um e a outro… e também irão dividir, comemorar momentos maravilhosos com a gente… obrigada, por quererem estar ao nosso lado a cada momento…. 😀 E um agradecimento especial a algumas madrinhas e padrinhos:
A minha madrinha Edilberto Noemia Pimentel, por ajudar a pintar, a buscar, a dobra, ou seja pau pra toda obra ne? Por ter feito de tudo tb para ajudar a mim e a mainha, na correria da organização.
A minha madrinha ausente, mas de coração, Ana Paula Andrade Lima, que fez lindos cupcakes, palhas italianas, biscoitinhos, plaquinhas, coisas de papel, e aguentoou meus atrasos e aperreios até tarde na casa dela, e fez tudo lindo e maravilhoso mesmo assim…
Minha madrinha Mariana Albuquerque  e padrinho  Mateus Farias Ramôa, que foram ajudar tb…
Minha Madrinha Victória Lacerda, que no dia de seu aniversário virou a noite comigo fazendo laços.. kkkkkkk
Minha cunhadinha Duda Araújo, que também ajudou no que pode na semana do casório, cortando e colando o que tivesse… haha
Gostaria de agradecer a toda a nossa família, por se dispor a ajudar no que fosse preciso, nossos tios, tias, primos… e por serem uma família tão linda e unida, e por darem todo o suporte para nós…
A minha Tia Inêz, minha tia desde pequena do coração, da igreja, que fez o vestido mais lindo do mundo, com todo o carinho e amor, costurou cada vidrinho um por um, fez tudo com maior cuidado e me fez ficar linda com um vestido banhado de amor, e cheio de boas vibrações… não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para fazer o vestido pra mim… ( Ana Raquel Barbosa)
A minha outra tia de coração, Tia Francisca, que fez a minha coroa de pétalas de flores, a coisa mais linda e delicada que eu já vi na vida, e que ela fez pra mim no meu ABC, na minha festa de 10 anos, e agora no meu casamento… Que veio também de Pesqueira lindo, e cheio de amor…
Ao querido Pastor @Ney Ladeia, que deu a honra a mim a paulinho, e a todos os presentes, de dar sua benção e a palavra de Deus de uma forma linda que todos independente de religião, ficam encantados e maravilhados com a palavra de Deus, não poderia ter tido presente melhor do que esse pra nós, um pastor tão querido pela minha família, que sempre minha vó  e avô falaram tão bem, e que com certeza tem um dom maravilhoso.
A minha madrinha Tamyres Mélodie, que achou a vaguinha na agenda lotada do pai dela pra mim, achou os melhores músicos para tocarem na cerimonia, no violino Erick Teixeira, no teclado Carol Sena, e no vocal Alice Ladeia, que fizeram musicas lindas, juntos. Muito obrigada a todos vocês por tudo, e minha amiga Tammy tb por está disposta a ajudar sempre.. 😀
Agradeço a Maquiadora Ana Verçosa, por ter feito uma maquiagem tão linda e maravilhosa, e ter me deixado, me sentindo uma princesa de tão linda… kkkkkk
A sua parceira Prih Souza, por ter feito meu cabelo maravilhosamente bem…
Obrigada a minha cerimonialista, querida, que acompanha esse sonho deeesde o começo do ano… kkkkk quase não sai hein? Rafaela Brito?? E sua equipe toda, por terem feito tudo dar certo, e por terem se dedicado tanto na festa, a  me ajudar em tudo, em cada detalhe até o que não lhe estava designado… e pelas fotos também que foi uma surpresa até pra mim nem sabia que você tinha na equipe uma fotografa tão boa como a Patrícia Camêlo Williams, que amei as fotos tiradas por ela…
A Dedik Eventos que cobriu o making off, e a festa, e que eu até agora não vi todas as fotos mas ameeei as que já vi… Estou ansiosa demais  pra ver todas…
A Nauri, que fez os docinhos, maravilhosos, lindos e gostosos…
A DjBilly Alberto Dias, pela iluminação, pela cabine, pelo telão com o video, e por ter dado sempre o suporte necessário se dispondo sempre a me ajudar da forma que fosse possível…
A Valéria que fez a decoração…
Ao DjAlexandre Carvalho, que tocou e animou muito a galera, e que também fez todo o possível para ajudar no que fosse necessário, e por ter me dado o prazer de tocar ele mesmo na minha festa…
A Fábio Dias, que com certeza é um cantor e tanto que anima qualquer festa, e que faz a festa bombar… quando ele chega todo mundo se levanta e vai curtir… 😀 No chá bar e no casamento ele foi a atração… que deixou todo mundo dançando até o chão em todos os ritmos possíveis e imagináveis… Diversidade de música é com esse grupo e com certeza você ainda irá animar muitas festas da gente…
O Buffet  @Crepes Triunfo que deixou todo mundo satisfeito, com a sua variedade de sabores.
Ao Buffet de Yara Borges, que nós prestigiou com seus salgados lindos e deliciosos, e sua mesa de frios cheia de variedades.
A @Ana Isabel que fez um bolo muuuito lindo e caprichado, e com certeza delicioso.
A todas essas pessoas e a todos os meus convidados, que são todos especiais… cada um tem uma participação única e especial em nossas vidas, na vida das nossas famílias… ninguém que estava na nossa festa foi por acaso, foi sim, por serem pessoas especiais, e por que nós queríamos compartilhar esse dia tão especial e único nas nossas vidas com pessoas que nos fazem bem, que nos desejam bem, e são imensamente importantes nas nossas vidas.
Obrigado a todos por terem feito desse dia, um dos melhores dias das nossas vidas!!
Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s